Comentários (4)


"O preço da grandeza é a responsabilidade" -Winston Churchill

Bem Vindo

Este site é pessoal do Clayton Freitas. É como uma área de testes para com as tecnologias com as quais me envolvo. Não tem muito de beleza. Mas o importante, antes de tudo, é estabelecer a comunicação. Não me confundam com o jornalista que passou por veículos notáveis, como a Folha, ou o R7, homônimo Clayton Freitas, eu tô quase lá.

Campus Party

(27/01/2012) Estarei participando da Campus Party cobrindo o evento através da Universidade Federal do ABC. Para saber mais sobre a Campus Party, clique aqui. Mais informações em breve.

Sonaldo

Olá! estou postando algumas tirinhas que tenho feito no blog em Os Retóricos. Se você quer conhecer o Sonaldo, clique aqui.

Artigos

Clique aqui para ler.Amigos, já há algum tempo que existe essa área no meu site. Hoje venho a colocar um título na página inicial para tratar de meus artigos, que nada mais são do que alguns textos que escrevi esporadicamente no passado. Eles merecem atenção pois, pelo que tenho observado, renderam algumas visitas.

Who's Clayton Freitas - Quem é Clayton Freitas ?

Você deve estar se perguntando quem é Clayton Freitas.

Eu sou Clayton Noronha de Freitas, e reporto todo o conteúdo diretamente do Brasil. Se você desejar entrar em contato comigo, use a barra superior de Navegação, clicando no ícone de envelope ( ). Terei o maior prazer em responder, e você poderá passar a conhecer mais sobre mim.

Clayton Freitas é um desenvolvedor de softwares, sendo tal na maior parte do tempo. É claro que faz outras coisas diferentes de ficar na frente do computador o tempo todo, mas só quando não está na frente do computador desenvolvendo soluções para empresas, pessoais e usuários em geral. Então, se estiver precisando de algum software, já sabe a quem recorrer.

Outros gostos de Clayton Freitas é escrever, desenhar , apreciar belos eventos culturais, conversar com amigos.

Clayton Freitas não fala sempre de si mesmo na terceira pessoa. Mas pode fazer isso quando necessário.

The ClayStore

 Este meu site é administrado pela ferramenta ClayStore. Talvez você note alguma semelhança com meu nome; mas como diriam os grandes diretores de filmes e políticos versados na arte da persuasão, qualquer semelhança é mera coincidência.

O ClayStore tem seu nome inspirado em seu objetivo inicial, que é o de ser uma loja virtual. No entanto, acabou virando uma ferramenta de gestão de conteúdos com vários outros recursos acoplados. Tornou-se uma ferramenta versátil, maleável, que se torna o que for necessário para suprir as necessidades das pessoas que o utilizam, exatamente como a argila nas mãos de um oleiro habilidoso. Uma loja (Store) maleável como a argila (Clay), ClayStore.

Se você desejar saber mais sobre essa ferramenta, eu posso mostrar-lhe. Para mim, por enquanto, está sendo de tremenda utilidade, pois estou dando vida a meu site sem o uso de profundos conhecimentos técnicos. De qualquer lugar posso adicionar conteúdo dinâmico.

Como a qualquer coisa que acho realmente interessante pretendo dar um lugarzinho em meu site, chegou a vez de meu quase xará, o ClayStore, ganhar um espaço na página principal.